aprender ingles

aprender ingles

Você já imaginou viajar por todos os lugares do mundo e poder comunicar-se com os habitantes locais sem usar mãos, pés e mimicas engraçadas?Em todos os casos um grande problema é a falta de tempo. Ou então poder conversar com amigos estrangeiros sem problemas com o idioma ou até mesmo fazer novos amigos de terras distantes? E isto tudo sem falar nas vantagens para sua carreira.Logo, a melhor solução é aprender inglês de casa. Cursos de inglês online revolucionaram o aprendizado de idiomas trazendo a sala de aula até o aluno. O mercado expandiu e é parte ativa da nova vida globalizada. Contratos comerciais são fechados em todos os países possíveis e para isso precisam de uma nova língua franca.  O que você está esperando para fazer um curso de inglês? Aulas presenciais em escolas ou cursos privados são sem dúvidas formas efetivas, mas que exigem disponibilidade de tempo e também um bom investimento. Intercâmbio cultural pode ser algo único e também custar uma fortuna.  Hoje em dia, falar inglês é tão importante como possuir um diploma. Em praticamente todas as áreas profissionais o idioma é utilizado e pode ser decisivo para a conquista do emprego dos seus sonhos.

idiomas-site

  • Aprender alemão on-line
  • Aprender inglês on-line
  • Aprender francês on-line
  • Aprender italiano on-line
  • Aprender espanhol on-line
  • Aprender português on-line
  • Aprenda turco on-line
  • Aprenda polonês on-line
  • Aprenda holandês on-line
  • Aprenda indonésio on-line
  • Aprender sueco on-line
  • Aprenda norueguês on-line
  • Aprenda dinamarquês on-line

Sempre que você completar um nível na EF Englishtown, você receberá um diploma certificado pela Hult International Business School para acompanhar seu progresso.

É evidente que o Tecla SAP não tem a pretensão de substituir as aulas regulares, com professor particular ou em escola. Use o conteúdo do blog para ter contato com o idioma, no mínimo, 15 minutos por dia. Portanto, cadastre-se agora mesmo para receber as dicas do Tecla SAP por E-mail.Não perca a oportunidade de estar exposto ao idioma. Mesmo que você não viva num país onde a língua falada é o inglês, você pode ter acesso ao idioma falado e escrito por meio de filmes, músicas, programas de TV, CNN, livros, jornais, revistas etc. Depois de decidir quanto tempo da sua rotina será dedicado ao estudo da língua inglesa, é importante que você distribua as horas de estudo para não deixar um espaço muito grande entre elas. É mais produtivo, por exemplo, estudar quatro vezes por semana, uma hora por dia, do que quatro horas em um mesmo dia. Se o seu televisor dispuser do recurso, aperte a tecla SAP sempre que possível, ou seja, assista à programação no idioma original. A exposição é a forma mais natural e eficiente de, aos poucos, adquirir vocabulário e assimilar as construções de um língua estrangeira.

curso de ingles online

curso de ingles básico

Conquistas de inglês reconhecidas a cada nível

 Para ajudar você a mostrar suas conquistas, alinhamos cuidadosamente cada um dos nossos 16 níveis com os seis níveis de CEFR (Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas) usados mundialmente para classificar a proficiência de idiomas.E se você não souber o seu nível, não se preocupe: nós temos um teste de nivelamento que você pode fazer antes de começar.

Você precisa de resultados de credibilidade para provar suas conquistas. É por isso que oferecemos 16 níveis de aprendizado na nossa escola, desde o iniciante até o avançado. Cada nível é dividido em unidades que cabem facilmente na sua vida.

aprender ingles sozinho

http://arteparaalma.blogspot.com.br

http://appleiblogbr.blogspot.com.br

http://carloseduoliveira.blogspot.com.br